Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra ex-prefeito do município de Fernando Falcão

Policiais Civil de Barra do Corda investigam uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite desta segunda-feira (27) no bairro Altamira, naquela cidade.

Policiais Civil de Barra do Corda investigam uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite desta segunda-feira (27) no bairro Altamira, naquela cidade. Uma mulher identificada apenas como Leilane foi atingida com três tiros, sendo um rosto, outro no pescoço e na região do tórax. Os disparos também atingiram o ex-prefeito do município de Fernando Perdigão, Eli Cavalcante, na nuca.

O delegado Marconi Caldas, da Regional de Barra do Corda, informou que as primeiras investigações dão conta de que o Eli Cavalcante se encontrava em um bar, no bairro Altamira, acompanhado da Leilane e mais dois homens, identificados por Itamar e Ozias, este último, segundo informações, namorado da Leilane.

Por volta das 21h, dois homens chegaram ao bar em uma motocicleta, o que estava garupa desceu e armado com dois revólveres, disparou três tiros contra a mulher e um dos disparos atingiu o ex-prefeito de Fernando Falcão. O criminoso ainda disparou contra o namorado da Leilane, mas ele conseguiu se esconder.

Segundo o Delegado Marconi as investigações já foram iniciadas e as testemunhas devem prestar depoimentos, a fim de que a polícia possa identificar os autores dos disparos e a motivação do crime. O delegado informou que o estado de saúde das vítimas é delicado. O ex-prefeito de Fernando Falcão, Eli Cavalcante já foi transferido para um hospital em São Luís e a mulher encaminhada a um hospital em Presidente Dutra.

ASCOM/SSPMA

Carregando