Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia Militar homenageia autoridades e realiza formatura

A manhã foi de comemorações no Quartel Geral da Polícia Militar do Maranhão, em São Luís.

A manhã foi de comemorações no Quartel Geral da Polícia Militar do Maranhão, em São Luís. Além da Formatura Geral do ano de 2010, foram entregues a medalha “Brigadeiro Falcão” e as comendas “Ordem do Mérito do Alto Comando da Polícia Militar do Maranhão” e da “Ordem Coronel PM Hermelindo Gusmão Castelo Branco”. Ainda foram inauguradas as instalações da sala dos militares inativos.

Durante a formatura, vários policiais militares foram homenageados pelos relevantes serviços prestados durante todo o ano. Receberam a medalha “Brigadeiro Falcão”, a maior comenda da Polícia Militar do Maranhão, o vice-governador eleito, Washington Luiz Oliveira, autoridades políticas, profissionais da imprensa, empresários, entre outros.

Para o secretário-adjunto de Inteligência e Ações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, Laércio Costa (na ocasião representando o secretário de Segurança, Aluísio Mendes), o evento é a mais importante da instituição. “A promoção dos militares é, sem dúvida, um motivo de grande satisfação, afinal alcançaram mais um posto na Polícia Militar do Maranhão”, disse Laércio.

O comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Franklin Pacheco, aproveitou a oportunidade para inaugurar, no próprio Quartel, as instalações da sala dos militares inativos. No fim da manhã um desfile dos policiais e da cavalaria da PM marcou o encerramento da programação.

Carregando