Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia Militar prende quatro traficantes na Cidade Olímpica

Policiais Militares do Serviço de Inteligência prenderam na manhã desta terça-feira (28) quatro pessoas, em flagrante, por tráfico de drogas, na Cidade Olímpica.

Policiais Militares do Serviço de Inteligência prenderam na manhã desta terça-feira (28) quatro pessoas, em flagrante, por tráfico de drogas, na Cidade Olímpica. No momento da operação, duas adolescentes foram apreendidas, sendo uma de 14 e outra de 16 anos. Elas foram conduzidas à delegacia da Cidade Olímpica.

A prisão feita pelos policiais do Serviço de Inteligência aconteceu, após denúncias do Disque-Denúncia (3223-5800) na rua 9, do bairro Cidade Olímpica, em uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas. Foram apreendidas 122 cabeças de merla e uma pequena quantia de maconha.

Na ação policial, foram presos em flagrante Cosme Damião Ribeiro da Luz, de 20 anos, proprietário da residência; Sebastião da Silva Rocha, de 23 anos; Everaldo Nunes da Silva, de 36 anos, e Francisco Silva Carvalho, de 27 anos.

Os quatro foram apresentados no 18º DP, na Cidade Olímpica,e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico pelo delegado Alexandre Magno. O bando deverá ser levado para o Centro de Triagem (CT) em Pedrinhas. As adolescentes prestaram depoimento sobre o possível envolvimento delas com o bando.

Carregando