Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Comandante da PMMA faz balanço de operações de Natal e Ano Novo

O Comandante do Policiamento Metropolitano da Policia Militar, Jeferson Teles, participou nesta quinta-feira (06), do programa Notícias da Tarde, da Rádio Timbira.

O Comandante do Policiamento Metropolitano da Policia Militar, Jeferson Teles, participou nesta quinta-feira (06), do programa Notícias da Tarde, da Rádio Timbira. Ele fez um balanço das operações desenvolvidas pela Polícia Militar do Maranhão no Natal e Reveillon, período em que houve uma diminuição de 44% da criminalidade, em relação ao mesmo periodo do ano passado. Além disso, as ocorrências

Houve aumento na quantidade do policiamento. Somente nesse período mais mil policiais trabalharam, sendo que 680 destes ficaram de plantão no natal, já na virada do ano foram 1005 soldados na capital. O policiamento ainda foi reforçado para cerca de 1200 policiais.

O comandante destacou ainda que por meio dos trabalhos da PM – MA e do Comando de Policiamento Metropolitano, obtve-se uma redução de 3% nos homicídios, o que representa um grande marco, e ainda do período de 30 para o dia 31 de Dezembro, foram presos 17 bandidos, dentre eles, assaltantes, traficantes e homicidas.

"A estrutura que o governo vem possibilitando aos orgãos de segurança, é a melhor possível, a Governadora deu um salto de qualidade nos serviços de segurança. Foram adquiridas cerca de 600 viaturas, destas 81 viaturas foram destinadas para o ronda da comunidades e as outras para o batalhão de choque, batalhão ambiental, entre outros", concluiu o Comandante

Carregando