Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Func promove encontro com parceiros do Carnaval em São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func), prossegue com os preparativos e organização do Carnaval 2011.

A Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func), prossegue com os preparativos e organização do Carnaval 2011. A Coordenação de Eventos Comunitários do órgao, que iniciou os trabalhos com bastante antecedência, já definiu a programação oficial dos desfiles da Passarela do Samba e agora organiza os três bailes – da Corte, dos Artistas e do Erê – que abrirão a temporada carnavalesca em São Luís, logo no início de fevereiro.

Desde outubro do ano passado, a Func vem promovendo reuniões com as agremiações e entidades envolvidas na folia de Momo. A próxima reunião agendada com os parceiros institucionais acontecerá nesta terça-feira, 25, às 16 horas, na sala de reuniões da Casa do Bloco Tradicional (Rua Isaac Martins, 125 – Centro).

“Precisamos estar coesos e compartilhando das mesmas ideias. É com essa soma de esforços que realizamos a grande festa na Passarela do Samba”, destacou o presidente da Func, Euclides Moreira Neto.

Foram convidados para o encontro: as secretarias municipais de Turismo (Semtur), de Saúde (Semus), de Comunicação (Secom), de Obras e Serviços Públicos (Semosp), de Urbanismo e Habitação (Semurh), de Transito e Transporte (Smtt), da Criança e Assistência Social (Semcas), de Segurança Alimentar (Semsa), de Segurança (Semusc), Instituto Municipal de Paisagem Urbana (Impur), além de representantes da 1ª Vara da Infância e Juventude, Centrais Elétricas do Maranhão (Cemar), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Serviço de Emergência (Samu), Corpo de Bombeiro, Delegacia de Costumes e Conselho Regional de Engenharia (Crea).

Carregando