Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Nonato Aragão solicita recuperação imediata da MA-014

Os estragos provocados pelas chuvas rigorosas, que podem agravar a situação da MA-014, motivou o deputado Nonato Aragão a pedir providências enérgicas do secretário de Infraestrutura, Max Barros, na sessão extraordinária de ontem, 31.

Viviane Menezes
Agência Assembleia

Os estragos provocados pelas chuvas rigorosas, que podem agravar a situação da MA-014, motivou o deputado Nonato Aragão a pedir providências enérgicas do secretário de Infraestrutura, Max Barros, na sessão extraordinária de ontem, 31. “A MA-014 é o escoadouro das produções, é também o corredor para salvar vidas, e está abandonada. Os buracos só aumentam”, alertou.

Nonato Aragão preveniu sobre as graves conseqüências, caso não sejam tomadas providências imediatas. “Teremos novamente rodovias interditadas e, mais uma vez, o prejuízo dos produtores. Poderemos ter vidas ceifadas por falta de atenção”.

O deputado também chamou a atenção para a situação precária da MA-035, que liga as cidades de Penalva e Cajari. “Esta rodovia também está abandonada”, declarou.

Também preocupado com o rigor das chuvas na capital, Nonato Aragão fez um apelo ao prefeito João Castelo, pedindo atenção especial para os bairros Coroadinho, São Cristovão e a zona rural. “Não vamos esquecer que temos muito trabalho, muito responsabilidade com o povo desse Estado e com o povo dessa cidade”.

DESPEDIDA

Na última sessão desta legislatura, que se encerra amanhã com a posse dos deputados eleitos em 2010, Nonato Aragão despediu-se do Legislativo. “Quero manifestar minha alegria, não lamentar por nada. Deus nos trouxe para este mandato que se encerra hoje”.

Nonato Aragão avaliou a Assembleia Legislativa como um ambiente propício a aprendizagem. “Poderia ter feito mais coisas, todos nós poderíamos ter avançado muito mais, mas certamente adquirimos mais experiências, aprendemos muito. Esta é uma Casa que nos traz grandes ensinamentos. Algumas [experiências] coloquei em prática e pretendo colocar mais ainda, porque hoje encerra uma fase, amanhã começa outra.”.

Ele destacou a experiência que viveu ao lado de grandes lideranças, citando os nomes dos deputados Pavão Filho, Helena Heluy, Tatá Milhomem, Chico Leitoa e Manoel Ribeiro.

Carregando