Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Morre idoso que atacou passageiros de ônibus em Caixas

Morreu nesta sexta-feira (20), por volta das 13h30, o idoso Herbert Fidelis Monteiro, de 62 anos, que atacou com uma faca, tipo punhal, três passageiros do ônibus interestadual da empresa Guanabara

POR GABRIELA SARAIVA

Morreu nesta sexta-feira (20), por volta das 13h30, o idoso Herbert Fidelis Monteiro, de 62 anos, que atacou com uma faca, tipo punhal, três passageiros do ônibus interestadual da empresa Guanabara, no povoado Descanso, na cidade de Caxias, na tarde da última quarta-feira, 18. Na ocasião, ele foi espancado, ao tentar fugir, pelos outros passageiros do coletivo; ficou desacordado e foi levado para o Hospital Geral de Caxias.

A polícia entrou em contado com familiares do idoso, depois de encontrar, entre seus documentos, diversos números de telefones. Parte da família é moradora da cidade de Bacabal e outra de Lago da Pedra.

De acordo com o delegado Renato Rubens Costa Corrêa, responsável pelo caso, entre os familiares com quem a polícia conseguiu manter contato, está a irmã de Herbert, Maria Marlene Monteiro, que teria informado que ele trabalhava consertando calçados, na feira do Santo Antônio, bairro onde também morava de favor, em São Luís.

Segundo Maria Marlene, o irmão morou um tempo em São Paulo, onde constitui uma família (que Maria e seus irmãos não chegaram a conhecer); e depois que veio embora começou a apresentar alucinações e ter sensações de perseguição. Ele também teria morado no Piauí, onde formou uma nova família, que abandonou há cerca de 10 anos.
(Veja mais na edição de amanhã do JP)

Carregando