Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Trio acusado de envolvimento em assaltos é preso em Ribamar

O trio reside em São José de Ribamar e todos foram presos em suas residências

POR JULLY CAMILO

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu, no início da manhã desta sexta-feira, 20, após vários dias de investigação, no município de São José de Ribamar, três pessoas, sendo duas por suspeita de assalto a vários estabelecimentos comerciais da Região Metropolitana e a outra por receptação. São eles, Claudenir Reis de Oliveira, o “Unicórino”, 25 anos; Vandilson Pereira dos Santos, o “Copinho”, 19 anos; e Laércio Reis da Silva, 24 anos, respectivamente. O trio reside em São José de Ribamar e todos foram presos em suas residências.

Foto: G. Ferreira

Laercio, Vandilson e Claudenir

Segundo a PM, Claudenir e Vandilson seriam os responsáveis pelo assalto a uma lan house há mais de um mês, em Panaquatira, de onde levaram uma TV, um videogame e um veículo Gol, vermelho, além de terem roubado uma padaria, na Estrada da Maioba, de onde levaram R$ 220. Os policiais disseram que a dupla confessou os crimes, e revelou que este último foi realizado em uma moto.

A polícia relatou que a dupla apontou Laércio como o receptador da TV, roubada na lan house; e por isso ele também foi conduzido.

(Veja mais na edição de amanhã do JP)

Carregando