Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Caixa do Banco do Brasil é arrombado no Atlanta Center

Mais um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado em São Luís, com o uso de maçaricos

POR GABRIELA SARAIVA
Mais um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado em São Luís, com o uso de maçaricos. A ação aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira, 23, no shopping Atlanta Center, no Renascença; e durou cerca de 40 minutos. Na ocasião, o vigilante do local e mais dois funcionários da lanchonete “Bom de Boca foram amarados e trancados em um banheiro. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Investigações Criminais (Seic).

Foto: G. Ferreira

Caixa eletrônico arrombado no Atlanta Center

De acordo com a polícia, quatro homens, armados com revólver calibre 38 cada, renderam o vigilante José Hilton Silva Vieira e, em seguida, abordaram os dois funcionários da lanchonete. Enquanto os reféns permaneciam presos, o bando, usando um maçarico, fez um buraco na lateral do caixa e retirou todo o dinheiro nele depositado.

Segundo o delegado André Gossain, do Departamento de Operações Especiais da Seic, que está investigando o caso juntamente com o delegado Luís Jorge Santos Matos, do Departamento de Combate ao Roubo de Instituições Financeiras, testemunhas avisaram à polícia de que havia um homem de atitude suspeita na esquina do shopping, entretanto não informaram que se tratava de um arrombamento de caixa.

(Leia mais na edição desta terça-feira do JP)

Carregando