Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

8º BPM prende dois assaltantes de estabelecimentos comerciais

Dois assaltantes de estabelecimentos comerciais foram presos pelo Serviço de Inteligência do 8º Batalhão da Polícia Militar, nesta terça-feira (24)

Dois assaltantes de estabelecimentos comerciais foram presos pelo Serviço de Inteligência do 8º Batalhão da Polícia Militar, nesta terça-feira (24). José Carlos Martins da Silva, 31 anos, residente na Avenida 10, nº 65, Bairro III Conjunto Cohab Anil, e Eleilson Pereira Reis, morador da Rua Marcosa Freire, nº 21, são acusados de terem assaltado a Farmácia Pague Menos, no Cohatrac. Com eles foi apreendida uma motocicleta CG vermelha NNG 1784.

Foto: Divulgação

Dupla presa

Segundo a PM, um dos assaltantes trabalhava com a motocicleta em um estabelecimento comercial, veículo que eles usavam para os assaltos a estabelecimentos. A localização da dupla foi possível pelo número da placa da moto, que teria sido anotada por um cliente.

Assalto

De acordo com investigações do Serviço de Inteligência, eles teriam roubado vários estabelecimentos comerciais, principalmente farmácias. Na segunda-feira (23) por volta do meio-dia, eles invadiram a Farmácia Pague Menos, no Bairro do Cohatrac.

Os assaltantes foram detidos e conduzidos à Delegacia do 13º Distrito Policial do Cohatrac, onde foram autuados pelo crime de assalto. Em seguida, eles serão encaminhados ao Centro de Triagem em Pedrinhas.

Carregando