Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia Civil apreende maconha em Santa Luzia do Tide

A Polícia Civil apreendeu 17 quilos de maconha em uma residência localizada no povoado Vila dos Incra, conhecido por Arrastão do Juca, no município de Santa Luzia do Tide

A Polícia Civil apreendeu 17 quilos de maconha em uma residência localizada no povoado Vila dos Incra, conhecido por Arrastão do Juca, no município de Santa Luzia do Tide. O proprietário do local, identificado por Edvaldo Bezerra foi preso por tráfico de entorpecentes.

O delegado da cidade, Estefânio Assunção Aragão, informou que a apreensão ocorreu após o Conselho Tutelar local solicitar a presença de uma equipe policial na residência, que vinha sendo denunciada como local onde crianças vinham sofrendo abuso. Ao chegarem a casa, os investigadores descobriram a existência de uma plantação de maconha.

Durante revista no local ficou constato que algumas plantações de maconha já haviam sido colhidas. Segundo contou o delegado, dos 17 quilos da droga, uma parte ainda estava em semente.

Edvaldo Bezerra foi preso sob a acusação de tráfico de entorpecentes. Ele foi encaminhado à Delegacia de Santa Luzia, onde permanece à disposição da Justiça.

Carregando