Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher morre atropelada ao atravessar a faixa de pedestre na BR-135

Por volta das 19h30 de ontem, uma mulher e uma criança foram atropeladas por um motoqueiro quando atravessavam a faixa de pedestre, no KM-04, da BR-135, na Vila Esperança

Por volta das 19h30 de ontem, uma mulher e uma criança foram atropeladas por um motoqueiro quando atravessavam a faixa de pedestre, no KM-04, da BR-135, na Vila Esperança. Maria das Graças Sousa Paz, 39 anos, morreu na hora, e sua neta, Exle Sousa Araújo, 8 anos, ficou gravemente ferida e foi levada ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II).

Corpo de Maria das Graças é periciado por homens do Icrim

O condutor da motocicleta Fan CG 150, placa NND-9412, que não foi identificado, também ficou gravemente ferido e foi levado ao Socorrão II.

O acidente aconteceu na via sentido Distrito Industrial/São Cristovão, em frente à fábrica de sabão Oleama. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve que desviar o trânsito na BR, e os motoristas foram orientados a passar pela pista ao lado da empresa Oleama.

Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) apontam, em princípio, que a mulher morreu devido a uma hemorragia interna, já que a motocicleta atingiu a região do abdômen dela. O corpo de Maria das Graças foi removido por volta das 21h. (VF)

Carregando