Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher é capturada com drogas no Coroado

Com a acusada, foram apreendidas cerca de 43 pedras de crack, uma porção de maconha e a quantia de R$ 102,75, em cédulas trocadas – que caracteriza dinheiro de tráfico

De posse de informações repassadas pelo Disque Denúncia (3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior), policiais do Serviço de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram, na noite de terça-feira (31), a prisão de Célia Regina Ferreira Paixão, acusada de comercializar substâncias entorpecentes na área do Coroado.

Foto: Divulgação

Célia Regina assumiu a boca de fumo do marido

Com a acusada, foram apreendidas cerca de 43 pedras de crack, uma porção de maconha e a quantia de R$ 102,75, em cédulas trocadas – que caracteriza dinheiro de tráfico. Segundo informações policiais, a equipe estava monitorando o ponto de drogas a algum tempo, uma vez que Célia Regina assumiu a venda depois de seu marido, Arcleidson de Sousa, o “Kekê”, 21 anos, ter sido preso pela equipe do Denarc.

Célia Regina foi conduzida ao Plantão Central da Beira-Mar, onde foi apresentada ao delegado plantonista Gutemberg Carvalho Rego, e em seguida encaminhada ao Presídio Feminino, em Pedrinhas.

Carregando