Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia Civil prende homicida em São João dos Patos

A Polícia Civil do município de São João dos Patos, distante 532 quilômetros de São Luis, prendeu na noite desta última terça-feira (31), dois homens suspeitos de homicídio

A Polícia Civil do município de São João dos Patos, distante 532 quilômetros de São Luis, prendeu na noite desta última terça-feira (31), dois homens suspeitos de homicídio.

Alessandro Pereira, de 28 anos e Ed Carlos Leal da Silva, 33 anos, foram presos horas depois de deixarem o bar onde teriam cometido o crime.

De acordo com informações policiais, a vítima foi identificada como Francisco Magno dos Santos Pereira, 26 anos, morador do bairro São Raimundo, naquele município.

Informações da polícia afirmam que os três estavam em um bar consumindo bebida alcoólica, e que após uma discussão teriam se desentendido e, de acordo com testemunhas, travado luta corporal.

Francisco Magno foi atingido com um golpe de faca na região do abdômen. A vítima chegou a ser socorrida pela ambulância do hospital municipal, porém chegou a óbito antes de chegar ao posto médico.

Os dois suspeitos foram localizados enquanto tentavam se evadir da cidade. Após serem presos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram interrogados. Eles ficarão detidos à disposição da justiça.

Carregando