Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Banda sueca Enforcer desembarca em São Luís para sua primeira turnê brasileira

Turnê que também passa por Europa e Estados Unidos finalmente chega ao Brasil

Depois do sucesso na Europa, a CD Rock e Start Rock Produções trazem para São Luís no próximo dia 4 de maio a banda Enforcer, para sua penúltima apresentação no país. A turnê mundial do CD homônimo Death By Fire, que também passará pelo Chile, Argentina, Paraguai e Bolívia, faz sua escala em terras brasileiras e promete o melhor do heavy metal para os headbangers ludovicenses.

A banda propõe um estilo rápido e inconfundível, semelhante ao de dinossauros do metal como Exciter e Anvil (ambas já conhecidas do público maranhense), além é claro, do visual carregado com couro e cabelos compridos. Quando perguntados sobre o estilo Old School e oitentista, a banda responde: “O heavy metal é atemporal”.

enforcer

Apesar de ainda não ter chegado na metade, o ano tem sido bem movimentado para os headbangers de São Luís. Após o sucesso da apresentação dos canadenses do Skullfist em janeiro, um dos responsáveis por trazer a banda e produtor de eventos Laurício Viegas confirma o enaltecimento do movimento: “O público tem respondido muito bem à apresentações internacionais na cidade, a tendência é nós continuarmos a investir nesse tipo de evento”.

A apresentação acontecerá no Pharmacia Chopp a partir das 22h e a abertura ficará por conta das bandas, Fúria Louca e Hot Drink. Ingressos à venda nas Lojas CD Rock (São Francisco e Centro) e na Casa do Músico (Renascença II).

Serviço

Local: Pharmacia Chopp (Renascença II), próximo ao UniCEUMA;
Data: 4 de maio, a partir das 22h;
Preço: a partir de R$30,00 (1º lote);
Pontos de Venda: Loja CD Rock (Praça Deodoro), Loja CD Rock 2 – Posto Renascença (próximo ao Bom preço Renascença I) e Casa do Músico (Renascença II).

Carregando