Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ouça “Instante”, primeiro EP de Nathalia Ferro

Nathalia Ferro é apenas um dos novos talentos da música maranhense, mas já mostra um trabalho de extrema qualidade e bom gosto. Influenciada principalmente por Chico Buarque, Caetono Veloso e Elis Regina, além de como qualquer bom maranhense, o reggae, Nathalia mostra um trabalho eclético que bebe de várias fontes, do rock progressivo até clássicos […]

(Imagem: Divulgação/Laila Razzo)

(Imagem: Divulgação/Laila Razzo)

Nathalia Ferro é apenas um dos novos talentos da música maranhense, mas já mostra um trabalho de extrema qualidade e bom gosto. Influenciada principalmente por Chico Buarque, Caetono Veloso e Elis Regina, além de como qualquer bom maranhense, o reggae, Nathalia mostra um trabalho eclético que bebe de várias fontes, do rock progressivo até clássicos do anos anos 80, como A-HA e Cindy Lauper.

O EP independente, que possui 5 faixas, sendo elas autorais, com os parceiros André Grolli (baterista da banda) e Rommel Ribeiro além de uma canção do compositor Paulo César Linhares, foi produzido por músicos que souberam, com criativa sensibilidade e enorme liberdade, pintar o som de uma artista forte, feminina, fugidia e extremamente sensual, pouco preocupada com o que deve ser, mas em total intimidade com o que é. Destaque para “Instante” e “Entre os Dedos”.

Ouça o EP clicando no seguinte link: https://soundcloud.com/nathaliaferro

Carregando