Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sucesso no iPhone, Viber lança aplicativo para Macs

O conhecido aplicativo de mensagens e chamdas para smartphones Viber resolveu apostar alto ao lançar nesta semana uma versão do serviço para computadores Mac e Windows, segundo anúncio no blog da empresa. Com cerca de 200 milhões de usuários no momento, o Viber parece estar indo de encontro ao Skype, já presente em plataformas mobile […]

viber

O conhecido aplicativo de mensagens e chamdas para smartphones Viber resolveu apostar alto ao lançar nesta semana uma versão do serviço para computadores Mac e Windows, segundo anúncio no blog da empresa. Com cerca de 200 milhões de usuários no momento, o Viber parece estar indo de encontro ao Skype, já presente em plataformas mobile e desktop há algum tempo.

Como aponta o The Verge, a versão do Viber para computadores parece uma mistura de uma edição moderna do Skype com o serviço Messages, da Apple. O software permite que o usuário troque mensagens de texto com seus contatos, além de realizar ligações de voz e videochamadas.

Por se tratar de uma nova plataforma para o Viber, o serviço agora possui alguns recursos combinados nas suas versões para smartphones e computadores. Elas incluem a transferência de ligações entre o Viber Desktop e a versão móvel com apenas um toque. Além disso, as mensagens recebidas exibem alertas apenas no aparelho usado no momento pela pessoa e as conversas/mensagens apagadas em um aparelho também serão removidas nos outros gadgets com o aplicativo do Viber.

Vale notar também que a empresa lançou updates do seus aplicativos para iPhone e Android, que agora trazem suporte para o nosso português.

(Fonte: Macworld Brasil)

Carregando