Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Banda de ex-Rebelde vem à São Luís no próximo dia 25

São Luís recebe no próximo dia 25, pela primeira vez, a banda F.U.S.C.A, no Patrimônio Show. O grupo que surgiu em 2012 no Rio de Janeiro, promete grandes surpresas aos maranhenses. A banda é composta por quatro amigos: Arthur Aguiar, Digão Lopes, Guga Sabatiê e Taty Cirelli. Eles resolveram unir suas carreiras e fazer com […]

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

São Luís recebe no próximo dia 25, pela primeira vez, a banda F.U.S.C.A, no Patrimônio Show. O grupo que surgiu em 2012 no Rio de Janeiro, promete grandes surpresas aos maranhenses.

A banda é composta por quatro amigos: Arthur Aguiar, Digão Lopes, Guga Sabatiê e Taty Cirelli. Eles resolveram unir suas carreiras e fazer com que o público consiga se identificar pelo estilo variado que cada um possui musicalmente, reunindo músicas selecionadas no repertório de autorias próprias e também regravações de grandes sucessos conhecidos nacionalmente.

Os músicos se conheceram em um bar, há cinco anos e a amizade e parceria dura até hoje. Por conta disso o nome F.U.S.C.A. que representa “Fazendo Um Som Com Amigos”.

O diferencial é que, além de ter três compositores e pessoas que cantam, e todos serem amigos, tem essa mistura. “Se fosse só uma pessoa, a gente iria cair no mesmo lugar de todas as bandas, o lugar comum”, diz Arthur.

Os cantores

Cada um traz em sua bagagem experiências adquiridas ao decorrer de suas carreiras. Arthur tem 23 anos, aos 19 entrou para o grupo “Nós do Morro” e participou de vários espetáculos até chegar à televisão onde conseguiu ter um contato maior com a música, conciliando sua carreira de ator com a de cantor. Isso ocorreu na novela “Rebelde” que também lançou respectivamente a banda “Rebeldes” com um álbum gravado pela EMI Music. Recebeu Disco de Ouro e Platina pelas mais de 40 mil e 50 mil cópias de CD’s vendidos.

O baterista Digão de 34 anos iniciou-se na música ainda quando criança. Ganhou sua primeira bateria aos sete anos e depois disso nunca mais parou. Quando começou a tocar profissionalmente teve a exposição com outras bandas em alguns programas de TV, além de trabalhar como baterista na carreira da também amiga, Taty Cirelli.

Guga além de cantor e compositor é ator. Tem 25 anos e descobriu sua paixão pela arte ainda criança, quando compôs a sua primeira música aos 12 anos. Atualmente, Guga divide seu tempo em projetos: a carreira solo e a banda F.U.S.C.A.

Taty com 25 anos, por sua vez, montou sua primeira banda aos 13 anos, ponta pé inicial para que ela nunca mais largasse a música. É formada em piano clássico, estudou violão e guitarra. Possui carreira solo e já teve uma de suas canções na trilha sonora de “Malhação”, assim como Guga que também teve uma de suas músicas na novela da Rede Globo.

Serviço

Preço: Pista (R$60,00) e camarote (R$120);
Data 25 de maio, às 19h;
Local: Patrimônio Show, Centro;
Pontos de Venda: Centra da Folia (Jaracati Shopping).
Informações: (98) 3221 0120

Carregando