Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Falha no Facebook expõe usuários que procuram sexo casual

Uma falha no aplicativo “Bang With Friends” (BWF) do Facebook transformou o serviço em uma verdadeira janela indiscreta. O aplicativo que conecta amigos interessados em sexo casual na rede social promete privacidade total aos usuários, mas até mesmo quem não participa do serviço pode conferir quais amigos estão utilizando o BWF por meio de um […]

bang_with_friends_bwf_reproUma falha no aplicativo “Bang With Friends” (BWF) do Facebook transformou o serviço em uma verdadeira janela indiscreta. O aplicativo que conecta amigos interessados em sexo casual na rede social promete privacidade total aos usuários, mas até mesmo quem não participa do serviço pode conferir quais amigos estão utilizando o BWF por meio de um link.

A proposta do BWF é que apenas os usuários do aplicativo possam visualizar os amigos que também desejam sexo casual. “Seus amigos nunca vão saber que você está interessado a não ser que estejam também!”, diz o site do app.

Segundo o Facebook, a falha expõe apenas “um pequeno grupo de usuários” inscritos antes de janeiro no aplicativo, quando começaram a valer as novas condições de privacidade.

“Levamos privacidade muito a sério no Bang With Friends, e a grande maioria dos usuários não vai aparecer nessa busca. Se você instalou o app depois de janeiro, você não vai aparecer (a não ser que tenha modificado manualmente suas configurações de privacidade).”, afirmou a empresa em um comunicado.

(Fonte: SRZD)

Carregando