Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Classic continua no portfólio da GM e ganha mais equipamentos

Como já era esperado, a General Motors não tirou o seu sedã de entrada de linha. O Classic, ao contrário, ganhou novidades na versão 2014, entre elas, a opção de acionamento elétrico dos vidros das portas dianteiras com sistema um-toque para subida e descida, dispositivo anti-esmagamento e fechamento automático das portas acionado pelo sistema que […]

Chevrolet Classic 2014 (Foto: Divulgação)
Como já era esperado, a General Motors não tirou o seu sedã de entrada de linha. O Classic, ao contrário, ganhou novidades na versão 2014, entre elas, a opção de acionamento elétrico dos vidros das portas dianteiras com sistema um-toque para subida e descida, dispositivo anti-esmagamento e fechamento automático das portas acionado pelo sistema que a marca chama de “Keyless Entry System”. O sedã tem agora novas cores, azul Macau e cinza Mond. O modelo custa a partir de R$ 26.790.

Os itens de segurança ABS e airbags já estavam na lista de equipamentos desde janeiro, com a chegada da linha 2013 do modelo para atender a legislação brasileira. Essa versão 2013 trouxe também novos revestimentos de bancos.

O motor 1.0 Flexpower VHCE, que equipa o Chevrolet Classic 2014, desenvolve 78 cavalos de potência e tem 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com o etanol. Com gasolina, ele desenvolve 77 cavalos de potência e oferece 9,5 kgfm de torque.

Carregando