Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dieta da beleza; Dez alimentos que vão deixar você mais bonita

Quer saber como melhorar o cabelo, a pele e ainda emagrecer? Lisa Drayer, famosa nutricionista americana elegeu dez alimentos que fazem maravilhas pelo seu visual. No livro Dieta da Beleza, escrito por ela estão todas essas dicas e mais: ela ensina que o segredo é fazer uma dieta variada, caso você não goste de alguns […]

Quer saber como melhorar o cabelo, a pele e ainda emagrecer? Lisa Drayer, famosa nutricionista americana elegeu dez alimentos que fazem maravilhas pelo seu visual. No livro Dieta da Beleza, escrito por ela estão todas essas dicas e mais: ela ensina que o segredo é fazer uma dieta variada, caso você não goste de alguns dos alimentos a seguir!

1. Salmão

1

Você gosta de salmão? Então inclua este peixe cada vez mais na sua dieta. É o que indica a nutricionista! Ele tem antioxidantes poderosos que devolvem ao organismo um frescor de adolescente. O salmão ainda é uma das fontes raras de vitamina D, que ajudam na absorção de cálcio ajuda a deixar os dentes e ossos mais saudáveis. Um filé de tamanho médio, três vezes na semana é o ideal para o consumo. Fora de casa, escolha um grelhado ou assado!

2. Iogurte

2

O forte do iogurte são as proteínas e ele ainda tem bactérias vivas que melhoram o funcionamento do intestino. Com ele, você irá mais ao banheiro e eliminará as toxinas não digeridas pelo organismo. Melhora a pele e ajuda a desinchar!

3. Ostra

3

Você sabia que as ostras são as melhores fontes naturais de zinco? Esse mineral tem papel reconstrutor e protege as peles e as unhas. Por ser altamente cicatrizantre, ele melhora o quadro de acne. Também tem selênio, outro antioxidante dos bons que ajuda até a proteger contra os danos dos raios do sol

4. Morango

4

Rico em grande quantidade de vitaminas C e E, o morango tem potencial para eliminar toxinas nocivas à aparência e aos órgãos. É recomendado pelo menos uma xícara de chá por dia. Se você não gostar, pode substituir por jabuticaba, acerola, ameixa ou açaí

5. Kiwi

5

O kiwi é fonte quase pura de vitamina C, quase na mesma quantidade do que da laranja. Ao menos uma porção da fruta por dia é o recomendado.

6. Batata

6

Fonte potente de betacaroteno, a batata doce se transforma em vitamina A no organismo. Melhora a saúde dos olhos, dos dentes, do cabelo e também das unhas! Substitua a batata inglesa pela doce ou pela baroa e veja os resultados

7, Espinafre

7

O espinafre serve para ajudar em todos os cantos do organismo. Além de ser de baixa caloria, a verdura pe rica em ácido alfalipoico, que ajuda a combater a inflamação das células. E não pára por aí: ele ainda tem vitamina C e ferro, que ajudam na saúde dos cabelos e unhas. Para atingir o valor necessário por dia, é preciso ingerir quatro colheres de sopa da verdura.

8. Tomate

8

Ele estava em evidência há algumas semanas e, segundo a nutricionista, continua! O tomate é rico em antioxidantes, licopeno, betacaroteno e ainda contém vitaminas A, C e E e é um verdadeiro coquetel antienvelhecimento. Escolha colocá-lo sempre em sua dieta!

9. Noz

9

A noz é uma oleaginosa com alta concentração de ingredientes essenciais à beleza. O cobre, que está presente na oleaginosa, ajuda a compor a estrutura do cabelo. O ideal de consumo é de quatro a cinco unidades por dia!

10. Chocolate

10

O chocolate amargo é rico em polifenois antioxidantes tanto quanto o vinho tinto e a cerveja. Vários estudos comprovam que o cacau aumenta o fluxo sanguineo na superficie da pele, hidratanto-a e diminuindo a sensação de ressecamento! 30 g por dia desta iguaria é o ideal para consumo. Mas cuidado! Só nesta porção já estão localizadas 150 calorias.

(Fonte: R7)

Carregando