Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Daniela Mercury: “Se Malu não assumisse, não estaríamos juntas”

Daniela Mercury concedeu entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e fez declarações bombásticas a respeito de seu relacionamento com a jornalista, Malu Verçosa. As duas assumiram romance no último mês de abril. — Se Malu não quisesse assumir, não estaríamos mais juntas. Eu não ia viver às escondidas. Não tínhamos saída. Era hora de […]

(Imagem: Daia Oliver / R7)

(Imagem: Daia Oliver / R7)

Daniela Mercury concedeu entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e fez declarações bombásticas a respeito de seu relacionamento com a jornalista, Malu Verçosa. As duas assumiram romance no último mês de abril.

— Se Malu não quisesse assumir, não estaríamos mais juntas. Eu não ia viver às escondidas. Não tínhamos saída. Era hora de inspirar as pessoas.

Ainda ao jornal, Daniela contou que está mais do que apaixonada.

— Você fica nua, em carne viva. A relação está se criando, então tudo é negociado. Não sabia que poderia amar alguém com tanta intensidade.

Daniela ainda fez uma comparação entre relacionamentos entre homens e mulheres.

— A gente reconhece que uma precisa da outra. E os homens não sabem cuidar. Um namoro entre artistas masculinos é totalmente diferente. As mulheres em geral são mais fiéis. E esse mito do homem de transar com um casal de mulheres é a maior besteira. Quem come o homem sou eu, no sentido de que é a mulher que come o homem, sempre.

Sobre o público gay, Daniela foi certeira.

— Os gays precisam entrar pela porta da frente. Outro dia a Caras publicou: “Daniela apresenta Malu à sociedade”. Como assim? Estávamos à margem?

Daniela Mercury ainda elogiou a mulher.

— Ela é generosa, brava, mas boba –aquele tipo que se você fizer ‘bu’, chora. Daniela devaneia, viaja. É forte e é guerreira. Uma mulher da porra, como se diz por aqui.

(Fonte: R7)

Carregando