Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Racionais MC’s criticam violência na Virada Cultural

Uma das atrações mais esperadas da Virada Cultural, na capital paulista, os Racionais MC’s iniciaram o show às 14h40, 20 minutos antes do horário previsto, no palco Júlio Prestes. A banda levou ao local uma multidão que se aglomerava até as imediações da avenida Rio Branco. Havia gente assistindo ao show até mesmo no teto […]

(imagem: Edu Cesar / iG)

(imagem: Edu Cesar / iG)

Uma das atrações mais esperadas da Virada Cultural, na capital paulista, os Racionais MC’s iniciaram o show às 14h40, 20 minutos antes do horário previsto, no palco Júlio Prestes.

A banda levou ao local uma multidão que se aglomerava até as imediações da avenida Rio Branco. Havia gente assistindo ao show até mesmo no teto de um barracão. Algumas pessoas chegaram a invadir a área em que ficam os fotógrafos na frente do palco.

O líder dos Racionais, Mano Brown, preocupado com atos de violência, chegou a dizer no intervalo entre duas músicas:

“Olha, por mais que a gente veja milhares (de pessoas), não pode faltar ninguém na volta. Andando pelo Centro ontem, eu vi muita covardia, gente se roubando, se esfaqueando. O que eu vi ontem está longe de ser uma evolução. Para ser do rap, tem que ter caráter”.

A apresentação dos Racionais teve uma hora de duração e terminou às 15h40.

(Fonte: iG)

Carregando