Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Instagram pode ganhar compartilhamento em vídeo, diz site

O Instagram pode disponibilizar em breve o compartilhamento de vídeos. A novidade pode tornar a rede de fotos ainda mais interativa, com o carregamento de vídeos com duração entre cinco e dez segundos. Pelo que foi divulgado por uma fonte próxima ao Facebook, o recurso já estaria sendo testado internamente e deve manter o upload […]

O Instagram pode disponibilizar em breve o compartilhamento de vídeos. A novidade pode tornar a rede de fotos ainda mais interativa, com o carregamento de vídeos com duração entre cinco e dez segundos.

(Imagem: Isadora Díaz/TechTudo)

(Imagem: Isadora Díaz/TechTudo)

Pelo que foi divulgado por uma fonte próxima ao Facebook, o recurso já estaria sendo testado internamente e deve manter o upload de vídeos pelos dispositivos móveis, como já acontece com o envio de fotos.

Vale lembrar que a rede social de Mark Zuckerberg adquiriu o Instagram, ainda em setembro do ano passado, e impediu que o Vine funcionasse nas suas páginas. Portanto, a nova plataforma de vídeos, pode ser a justificativa para a não adoção do app de compartilhamento de vídeos do Twitter.

(Fonte: Techtudo)

Carregando