Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Courtney Love revela que a filha foi a primeira opção para Crepúsculo

Em entrevista esta semana no programa de rádio de Howard Stern, Courtney Love deixou muita gente confusa com sua revelação. Segundo a cantora, sua filha, Frances Bean Cobain, era a primeira opção da produção de Crepúsculo, para dar vida à personagem de Kristen Stewart, Bella Swan. Love assegura que isso é real: “É uma história […]

francisEm entrevista esta semana no programa de rádio de Howard Stern, Courtney Love deixou muita gente confusa com sua revelação. Segundo a cantora, sua filha, Frances Bean Cobain, era a primeira opção da produção de Crepúsculo, para dar vida à personagem de Kristen Stewart, Bella Swan.


Love assegura que isso é real: “É uma história real mesmo. Frances nem foi chamada para um teste, mas alguém viu uma foto dela em uma revista, e me mandou o roteiro do filme”, garante a cantora.

Mas Courtney explica que recusou o convite porque a filha estava só com 13 anos quando lhe ofereceram o papel na saga. “Isso teria destruído sua vida”, argumenta, sem maiores explicações.

Não é a primeira vez que Love diz isso. Em 2010 ela também publicou essa história. Ninguém de Crepúsculo confirmou sua versão.

Fonte: O Fuxico

Carregando