Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ford faz recall de mais de 465 mil carros

A Ford anuncia três recalls que atingem mais de 465 mil veículos nos Estados Unidos e no Canadá.  O maior deles envolve quase todo esse montante e obriga o reparo de modelos 2013 do Ford Explorer, Taurus, Flex, Fusion, Interceptor, além do Lincoln MKS, MKT e MKZ. A convocação ocorre após a empresa receber mais de […]

FordAbre_1

A Ford anuncia três recalls que atingem mais de 465 mil veículos nos Estados Unidos e no Canadá.  O maior deles envolve quase todo esse montante e obriga o reparo de modelos 2013 do Ford Explorer, Taurus, Flex, Fusion, Interceptor, além do Lincoln MKS, MKT e MKZ. A convocação ocorre após a empresa receber mais de 600 reclamações sobre vazamento de combustível.

Além disso, a Ford também está recolhendo cerca de 500 sedãs Lincoln MKZ equipados com aquecedores de bloco do motor. Um problema no isolamento de um dos fios do sistema aumenta a probabilidade de incêndio. Já o terceiro recall envolve apenas 23 unidades do Fusion, por problemas na direção que podem resultar na perda total do controle do veículo.

A Ford vem sofrendo com constantes problemas de recall. Só nesse ano, a empresa já recolheu cerca de 700 mil veículos, o que os credencia a bater o número de 1,4 milhão de unidades recolhidas no ano passado, principalmente por problemas no motor EcoBoost 1.6. Ainda não há confirmação se existem unidades do Fusion vendidas no Brasil incluídas no recall.

Carregando