Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Netinho respira sem ajuda de aparelhos

O cantor Netinho está respirando sem ajuda de aparelhos e o quadro de saúde é considerável estável. O artista baiano apresentou também melhora neurológica, conforme o boletim médico divulgado nesse domingo (2/6) à noite pelo Hospital Sírio Libanês, onde o cantor está internado desde o dia 10 de maio. Ele segue internado na Unidade de […]

Foto: Reprodução

O cantor Netinho está respirando sem ajuda de aparelhos e o quadro de saúde é considerável estável. O artista baiano apresentou também melhora neurológica, conforme o boletim médico divulgado nesse domingo (2/6) à noite pelo Hospital Sírio Libanês, onde o cantor está internado desde o dia 10 de maio. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar.

No último sábado, a assessoria de comunicação do artista informou que a equipe médica que está cuidando do cantor restringiu a quantidade de visitantes que poderão entrar na UTI para evitar infecções.

De acordo com a assessoria do hospital, o procedimento é padrão nesses casos. O cantor teve uma pequena hemorragia cerebral na última quarta-feira (30), a segunda na mesma semana, e foi levado ao Centro Cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres. Na última semana, boatos sobre a saúde do cantor circulavam pelas redes sociais. A equipe de Netinho publicou no Facebook pedido para que os fãs não deem ouvidos as especulações.

Carregando