Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vizinhos de Justin Bieber protestam contra o cantor

Os vizinhos de Justin Bieber no bairro de Calabasas, em Los Angeles, decidiram protestar contra a associação de moradores local por não coibir o comportamento imprudente do cantor canadense. Eles ameaçam deixar de pagar a taxa de manutenção cobrada pela entidade responsável por cuidar da área se nada for feito para enquadrar a celebridade. Na […]

bieberOs vizinhos de Justin Bieber no bairro de Calabasas, em Los Angeles, decidiram protestar contra a associação de moradores local por não coibir o comportamento imprudente do cantor canadense. Eles ameaçam deixar de pagar a taxa de manutenção cobrada pela entidade responsável por cuidar da área se nada for feito para enquadrar a celebridade.

Na semana passada, a polícia foi até o local depois de receber denúncias de que o músico dirigia em alta velocidade pelas ruas do bairro de luxo com sua Ferrari.

Amigo de Justin Bieber, o rapper Tylor, The Creator disse em seu perfil no Twitter que era ele quem estava ao volante do carrão. Também pela rede social, Bieber agradeceu o apoio. “Tudo bem, amigo. Eu enfrento isso todos os dias. Obrigado, aliás”.

Segundo o site TMZ, uma fonte alegou que os moradores estão cansados de esperar que a associação tome medidas severas em relação a Bieber. Cerca de 500 residentes no bairro de luxo pagam uma média de mil dólares por mês para que a instituição cuide da sua região.

Esse não foi o único problema causado recentemente por Bieber, que costuma dar festas até altas horas da noite, deixando seus amigos estacionarem pelas ruas. O canadense também é acusado de ameaçar de atropelar seus vizinhos. O caso está sendo investigado pela promotoria pública de Los Angeles, que deve tomar uma decisão em breve.

Fonte: Veja

Carregando