Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Empresa coloca à venda carrões de Schumacher

A revendedora Supercar Garage Zenith colocou à venda duas raridades. Trata-se de uma Ferrari Enzo e uma FXX, ambas de propriedade do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher. Os modelos foram produzidos para o alemão durante o período em que correu pela escuderia italiana e possuem mais atrativos do que as versões ‘normais’. A Enzo […]

(Foto: Divulgação)

Ferrari Enzo (Foto: Divulgação)

A revendedora Supercar Garage Zenith colocou à venda duas raridades. Trata-se de uma Ferrari Enzo e uma FXX, ambas de propriedade do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher. Os modelos foram produzidos para o alemão durante o período em que correu pela escuderia italiana e possuem mais atrativos do que as versões ‘normais’.

A Enzo vermelha vem com diversas assinaturas no capô, incluindo do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo. Já a FXX é totalmente preto e foi apresentado pela Top Gear em um de seus episódios, em 2009, quando o próprio Schumacher pilotou a ‘máquina’. Quem quiser adquirir os modelos terá que desembolsar US$ 1,47 milhão no Enzo e US$ 2,67 milhões no FXX.

Ferrari FFX (Foto: Divulgação)

Ferrari FFX (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(FONTE: UOL)

Carregando