Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

George Clooney e Sandra Bullock em trailer de “Gravidade”

“Gravidade” (Gravity), do mexicano Alfonso Cuaron, teve um novo trailer divulgado. Assista, com os clipes divulgados na Comic-Con: No drama de ficção científica, a Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock) é uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial, com o astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney). Mas, durante um passeio espacial, aparentemente rotineiro, ocorre um […]

Foto: Reprodução

“Gravidade” (Gravity), do mexicano Alfonso Cuaron, teve um novo trailer divulgado. Assista, com os clipes divulgados na Comic-Con:

No drama de ficção científica, a Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock) é uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial, com o astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney). Mas, durante um passeio espacial, aparentemente rotineiro, ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão. O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço.

‘Gravidade‘ foi escolhido para abrir a 70ª edição do Festival de Veneza. O Festival acontece de 28 de agosto e 7 de setembro, e terá Bernardo Bertolucci (‘Último Tango em Paris’) como presidente do júri. O filme também participará da competição.

Depois de tentar por várias semanas arrumar sua agenda, Robert Downey Jr. desistiu de estrelar e George Clooney foi contratado para o papel principal. Angelina Jolie era a primeira escolhida para viver a protagonista feminina, mas acabou abandonando a produção. Ela foi substituida por Sandra Bullock. O drama é supostamente é semelhante a ‘Náufrago‘, com Tom Hanks.

O orçamento de ‘Gravidade‘ é de US$ 80 milhões, e o filme é rodado em 3D. A estreia acontece dia 11 de outubro.

(FONTE: CinePop)

Carregando