Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Lady Gaga apresentará novo sigle no MTV awards

Lady Gaga irá se apresentar no MTV Video Music Awards no próximo mês. A cantora fará uma de suas primeiras aparições desde que fez a cirurgia no quadril, em fevereiro, e irá estrear seu novo single na comemoração da premiação anual no dia 25 de agosto, que será transmitida ao vivo direto do Barclays Center, […]

Foto: Reprodução

Lady Gaga irá se apresentar no MTV Video Music Awards no próximo mês. A cantora fará uma de suas primeiras aparições desde que fez a cirurgia no quadril, em fevereiro, e irá estrear seu novo single na comemoração da premiação anual no dia 25 de agosto, que será transmitida ao vivo direto do Barclays Center, no Brooklyn, Nova York.

Outros artistas ainda serão anunciados, mas Justin Timberlake e Macklemore & Ryan Lewis lideram as indicações, com ambos concorrendo a seis prêmios.

Bruno Mars concorre a quatro prêmios, enquanto a banda 30 Seconds to Mars, Robin Thicke, Miley Cyrus e Pink possuem três indicações cada.

Lady Gaga, 27, que irá lançar seu novo álbum “ARTPOP” em 11 de novembro, cantou o hino nacional no dia do Orgulho Gay em Nova York, no mês passado.

A estrela desapareceu dos palcos desde que cancelou as datas da sua turnê mundial “Born This Way Ball” para realizar a cirurgia de uma ruptura labral no quadril direito no início deste ano, o que a deixou temporariamente de cadeira de rodas.

Gaga revelou recentemente que seu novo álbum irá relatar a dor de seu passado e contou de forma dramática o momento em que entregou o primeiro single para sua gravadora.

Em um post em seu novo site, LittleMonsters.com, ela escreveu: “ARTPOP foi entregue para eles com o meu dedo sangrando. É uma coisa assustadora reviver essas coisas enterradas, a dor em seu passado, mas tudo o que eu encontrei foi pura paixão. Eu achava que estava destruída por dentro. Eu estou pronta para lutar. Que comece a música. (sic)”

(FONTE: Surgiu)

Carregando