Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Simulação mostra como o príncipe George será na adolescência

Desde que Kate Middleton, mulher do príncipe William, anunciou sua gravidez no final do ano passado, o mundo todo vem imaginando como seria o filho do casal. Na terça-feira (23), ao sair da maternidade, a duquesa de Cambridge mostrou o herdeiro ao mundo pela primeira vez. Agora, os curiosos de plantão querem saber como George […]

georgeDesde que Kate Middleton, mulher do príncipe William, anunciou sua gravidez no final do ano passado, o mundo todo vem imaginando como seria o filho do casal. Na terça-feira (23), ao sair da maternidade, a duquesa de Cambridge mostrou o herdeiro ao mundo pela primeira vez.

Agora, os curiosos de plantão querem saber como George Alexander Louis será depois de crescido. Para isso, um especialista criou uma imagem no computador que simula a aparência do futuro rei britânico: o adolescente tem cabelo loiro, sobrancelhas grossas, nariz e olhos parecidos com os da mãe e a boca e o queixo do pai.

Segundo informações do tabloide britânico Daily Mail, a imagem foi produzida pelo doutor D’Lynn Waldron, retratista e fotógrafo americano que levou em consideração “a genética, estilo de vida, personalidade e ambiente”. Waldron é responsável por retratos da princesa Diana, avó do príncipe George; Marilyn Monroe e Suri Cruise.

— Meus retratos são pintados digitalmente com base em todos os materiais disponíveis, incluindo genética, estilo de vida, histórico médico, personalidade, meio ambiente e até mesmo como a gravidade afeta seu tipo de rosto. Meus retratos não são feitos para prever o futuro, apenas mostram como ele poderá ser em determinadas circunstâncias.

George Alexander Louis nasceu no Hospital St. Mary, no oeste de Londres na segunda-feira (22) às 16h24, hora local (12h24, hora de Brasília), pesando 3,7 kg.

(FONTE: R7)

Carregando