Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Após 90 dias, Lindsay Lohan deixa clínica de reabilitação

Lindsay Lohan foi fotografada na terça-feira (30), exibindo um sorriso no rosto ao se despedir da clínica Cliffside, onde esteve internada por 90 dias para reabilitação de drogas e álcool em Malibu, na Califórnia. Fontes próximas a Lindsay – que já lutou contra o abuso de álcool e drogas no passado – contaram ao site […]

Foto: Reprodução

Lindsay Lohan foi fotografada na terça-feira (30), exibindo um sorriso no rosto ao se despedir da clínica Cliffside, onde esteve internada por 90 dias para reabilitação de drogas e álcool em Malibu, na Califórnia.

Fontes próximas a Lindsay – que já lutou contra o abuso de álcool e drogas no passado – contaram ao site TMZ que a atriz vai ficar aos cuidados de um supervisor para ficar sóbria, em Los Angeles. A estrela volta ao trabalho na segunda-feira (5), quando participa de um episódio do programa de entrevistas Chelsea Lately, apresentado por Chelsea Handler.

A mãe da estrela, Dina Lohan, recentemente confirmou que a filha se mudará para a cidade de Nova York quando sair da reabilitação, em vez de retornar para a casa da família em Long Island.

“Lindsay tem 27 anos, meus filhos têm suas próprias casas. Ela não vai se mudar de volta para cá Vai ter um apartamento em Nova York e ficar lá. É ótimo porque a irmã dela, Ali, está em Nova York também com as modelos da Wilhelmina e Michael (irmão de Lindsay). Minha outra pequena (Dakota) tem 17 anos e ainda está em casa indo para o St. Anthony’s”, disse.

Lindsay foi sentenciada a 90 dias de tratamento por abuso de drogas depois de não contestar as acusações de que teria mentido para a polícia durante um acidente de carro em junho do ano passado.

(FONTE: Terra e Bang Showbiz)

Carregando