Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Miley Cyrus prefere fumar maconha do que beber

Os holofotes continuam sobre Miley Cyrus, 20. Mais uma vez, a cantora fez uma declaração polêmica. Agora, ela revelou que prefere fumar maconha do que consumir bebidas alcoólicas. A notícia foi divulgada no início da semana, pelo jornal “The Sun”. Na entrevista, Miley explicou a razão por sua preferência. “Quando eu fumo, não me sinto […]

cyrusOs holofotes continuam sobre Miley Cyrus, 20. Mais uma vez, a cantora fez uma declaração polêmica. Agora, ela revelou que prefere fumar maconha do que consumir bebidas alcoólicas.

A notícia foi divulgada no início da semana, pelo jornal “The Sun”. Na entrevista, Miley explicou a razão por sua preferência.

“Quando eu fumo, não me sinto tão mal como me sinto quando bebo, também não fico com raiva”.

Ela ainda comentou sobre dois ícones mundiais: Bob Marley e Madre Teresa de Calcutá: “Há uma razão para o Bob Marley ter sido uma espécie de Madre Teresa rastafári”, disse.
O envolvimento da loira com cigarros suspeitos já chama a atenção dos fãs e da mídia desde 2010, quando um vídeo da cantora fumando salvia foi parar na internet. Na época, ela se desculpou pelo ocorrido e disse que havia cometido um erro.

Miley Cyrus ainda comentou sobre a sua sexualidade, apesar de ser noiva do ator Liam Hemsworth, 33.”Óbvio que sou lésbica, eu tenho cabelo curto. Não me ofendo ao ser chamada de lésbica, as pessoas podem me chamar de coisas piores”, finalizou.

(FONTE: Yahoo!)

Carregando