Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ladrão arrependido devolve dinheiro que roubou há mais de dez anos e deixa bilhete de desculpas

Um ex-viciado em drogas, que roubou um supermercado há mais de uma década, devolveu o dinheiro junto com um bilhete pedindo desculpas. O dono da InterAsian Market and Deli, Keosavanh Xayarath, foi roubado e ameaçado pelo suspeito, em Nashville, Tennessee. Depois de 11 anos, o criminoso arrependido voltou à cena do crime, no início deste mês, para […]

Um ex-viciado em drogas, que roubou um supermercado há mais de uma década, devolveu o dinheiro junto com um bilhete pedindo desculpas. O dono da InterAsian Market and Deli, Keosavanh Xayarath, foi roubado e ameaçado pelo suspeito, em Nashville, Tennessee.

Depois de 11 anos, o criminoso arrependido voltou à cena do crime, no início deste mês, para devolver os 400 dólares e deixou também um pedido de desculpas explicando suas ações. ”Ele foi muito insistente dizendo para pegarmos, então tivemos que ver o que era”, disse o filho do dono da loja, a emissora “WSMV”.

A nota, direcionada ao “proprietário”, explicou: “Eu não uso mais drogas e sinto que devo fazer as pazes com as pessoas que magoei no passado. Eu espero que você aceite esse dinheiro e me perdoe. A paz esteja com você, Anônimo”.

ay_118002048

A foto do bilhete foi postada no Instagram da loja dizendo: “Isto é verdadeiramente inspirador e nos lembra que existem muitas pessoas boas neste mundo. Para a pessoa anônima, queremos dizer-lhe que está perdoado e agradecer pelo bilhete. Nós não nos importamos com o dinheiro. Estamos mais inspirados e tocados por seu ato. Esperamos que você encontre paz na vida e prosperidade. Muitas felicidades!”

(FONTE: BHAZ)

Carregando