Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Havaiana chamada Keihanaikkauakahihuliheekahauna se irrita por ter que cortar nome

(DA REDAÇÃO) Uma mulher havaiana causou uma confusão ao tentar tirar sua carteira de habilitação para motorista nos Estados Unidos. A americana, chamada Janic Lokelani Keihanaikkauakahihuliheekahauna, foi solicitada a cortar 36 letra de seu sobrenome por um funcionário no ato de retirada de sua carteira. Em entrevista ao jornal Khon2, Janic disse que se sentiu […]

(DA REDAÇÃO)

Uma mulher havaiana causou uma confusão ao tentar tirar sua carteira de habilitação para motorista nos Estados Unidos. A americana, chamada Janic Lokelani Keihanaikkauakahihuliheekahauna, foi solicitada a cortar 36 letra de seu sobrenome por um funcionário no ato de retirada de sua carteira.

Em entrevista ao jornal Khon2, Janic disse que se sentiu desrespeitada, assim como a cultura do povo havaiano. As reclamações acabaram funcionando, após a notícia chegar aos ouvidos da população, as autoridades foram pressionadas a aumentar o espaço dos nomes na habilitação para 40 caracteres. Já Janic, optou por deixar apenas o nome Keihanaikukauakahihuliheekahaunaele na carteira.

janic

Carregando