Havaiana chamada Keihanaikkauakahihuliheekahauna se irrita por ter que cortar nome
(DA REDAÇÃO) Uma mulher havaiana causou uma confusão ao tentar tirar sua carteira de habilitação para motorista nos Estados Unidos. A americana, chamada Janic Lokelani Keihanaikkauakahihuliheekahauna, foi solicitada a cortar 36 letra de seu sobrenome por um funcionário no ato de retirada de sua carteira. Em entrevista ao jornal Khon2, Janic disse que se sentiu […]
Data de publicação:
(DA REDAÇÃO)
Uma mulher havaiana causou uma confusão ao tentar tirar sua carteira de habilitação para motorista nos Estados Unidos. A americana, chamada Janic Lokelani Keihanaikkauakahihuliheekahauna, foi solicitada a cortar 36 letra de seu sobrenome por um funcionário no ato de retirada de sua carteira.
Em entrevista ao jornal Khon2, Janic disse que se sentiu desrespeitada, assim como a cultura do povo havaiano. As reclamações acabaram funcionando, após a notícia chegar aos ouvidos da população, as autoridades foram pressionadas a aumentar o espaço dos nomes na habilitação para 40 caracteres. Já Janic, optou por deixar apenas o nome Keihanaikukauakahihuliheekahaunaele na carteira.
Carregando