Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem agride mulher, repórter e policial dentro de delegacia

Um homem agrediu um policial e um repórter da TV Record, no plantão central de Imperatriz, após ter sido preso por ter batido e tentado furar a mulher.

Foto: Reprodução

(DA REDAÇÃO)

Um homem não identificado agrediu um policial e um repórter da TV Record, no plantão central de Imperatriz, após ter sido preso por ter batido e tentado furar a mulher. Foram encontradas duas facas com o homem, que ainda chegou a morder um dos policiais.

Enquanto a mulher falava com alguns repórteres, na sala ao lado, o rapaz detido partiu pra cima de um policial, sendo contido por outro PM que o agarrou por trás.

A mulher agredida afirmou, para a equipe de reportagem, que o agressor em questão não aceitava a separação dos dois e que o rapaz sempre implicava com ela quando a encontrava.

Com a situação controlada, o repórter foi em direção ao policial tentando colher informações, quando o homem algemado interrompeu o diálogo, levantou e desferiu-lhe um golpe.

Na matéria, o repórter ainda destaca suas habilidades em kung fu, caratê e defesa pessoal afirmando estar sempre preparado para esse tipo de situação.

Veja no vídeo abaixo:

Carregando