Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem vive triângulo amoroso com bonecas ultrarrealistas

(DA REDAÇÃO) Manter um triângulo amoroso pode parecer uma tarefa difícil, talvez pensando nisso, um americano conhecido como Davecat resolveu manter um relacionamento não com mulheres, mas com bonecas. Segundo o jovem, o relacionamento já dura 13 anos com uma das bonecas, Sidore Kuroneko, sua “esposa”. Davecat demorou um ano e meio para economizar dinheiro […]

(DA REDAÇÃO)

m12

Manter um triângulo amoroso pode parecer uma tarefa difícil, talvez pensando nisso, um americano conhecido como Davecat resolveu manter um relacionamento não com mulheres, mas com bonecas.

Segundo o jovem, o relacionamento já dura 13 anos com uma das bonecas, Sidore Kuroneko, sua “esposa”. Davecat demorou um ano e meio para economizar dinheiro suficiente e comprar a boneca de US$6 mil, o que o permitiu escolher certos detalhes, como traços, cores e medidas.

O norte-americano afirma que foi amor à primeira vista e que há uma conexão emocional muito forte entre os dois. Além de tudo, Davecat confessou para o jornal “The Atlantic” que o relacionamento é baseado em “70% sexo e 30% companhia”.

No final do ano passado, o homem não satisfeito com o casamento bem sucedido resolveu adquirir uma outra boneca, a amante russa Elena Vostrikova. Segundo ele, a boneca teria se adaptado muito bem ao novo lar, além de ser bissexual e facilitar a relação com a outra parceira.

Davecat passa a maior parte do tempo em casa, assistindo TV e jogando videogame. Segundo o jovem, suas experiências como mulheres “orgânicas” nunca deram certo e terminavam mal.

m13

Carregando