Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Urso invade supermercado e rouba maçãs na California

(DA REDAÇÃO) Um urso invadiu um supermercado na California para roubar maçãs. O flagra aconteceu na cidade de Mammoth Lakes. O animal, com cerca de 2 anos, entrou no estabelecimento de madrugada quando os funcionários estavam repondo as prateleiras do estabelecimento. A foto foi postada na rede social Facebook, pela funcionária do supermercado Margie Castaneda, […]

(DA REDAÇÃO)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Um urso invadiu um supermercado na California para roubar maçãs. O flagra aconteceu na cidade de Mammoth Lakes. O animal, com cerca de 2 anos, entrou no estabelecimento de madrugada quando os funcionários estavam repondo as prateleiras do estabelecimento.

A foto foi postada na rede social Facebook, pela funcionária do supermercado Margie Castaneda, se tornando um viral rapidamente.

Segundo relato de um funcionário da guarda florestal, o filhote ficou sem rumo após a morte da mãe, que fora atropelada em estrada na região. O urso acabou crescendo com outra mãe e passou a praticar alguns “furtos” quando via portas de residências abertas. Os seus alvos prediletos são frutas e pães, destacou o site “Sierra Wave”.

 

Carregando