Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Em mar aberto surfista soca tubarão e se livra da morte

(DA REDAÇÃO) Um surfista de 45 anos deu um soco em um tubarão e conseguiu escapar após ser mordido pelo animal no último domingo. Jay Scrivner estava na água havia duas horas e foi mordido subitamente a perna. O homem, que é casado e pai de dois filhos, relatou que se estava “remando” quando viu […]

(DA REDAÇÃO)

Um surfista de 45 anos deu um soco em um tubarão e conseguiu escapar após ser mordido pelo animal no último domingo. Jay Scrivner estava na água havia duas horas e foi mordido subitamente a perna.

O homem, que é casado e pai de dois filhos, relatou que se estava “remando” quando viu os dentes e o nariz do tubarão próximos dele. O animal mordeu sua coxa e a tábua esquerda da sua prancha.

Scrivner deu um soco no animal e relatou que deu um “grito primordial”. “Eu não podia acreditar no que estava acontecendo”, ressaltou Scrivner.

O homem conseguiu remar de volta à terra, onde amigos e colegas surfistas aplicaram pressão sobre a ferida e amarraram uma camiseta em torno dela para ajudar a parar o sangramento.

Scrivner sofreu alguns danos no tecido muscular e teve que levar cerca de 30 pontos. Ele acha que ele foi poupado de novas lesões por conta de sua prancha ser de “surfe antigo”, que é mais grossa do que as placas modernas.

O fato aconteceu na costa da Califórnia, nos Estados Unidos.

 

Carregando