Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem esquece esposa em posto de gasolina durante lua de mel

(DA REDAÇÃO) Durante uma ida ao posto de gasolina, um homem esqueceu sua mulher na hora de ir embora. Dependendo da situação do casamento, não seria uma história muito estranha. Entretanto, o que torna a caso bizarro é que o casal estava em lua de mel. O caso aconteceu na Alemanha. O homem diz só […]

Foto: Reprodução

(DA REDAÇÃO)

Durante uma ida ao posto de gasolina, um homem esqueceu sua mulher na hora de ir embora. Dependendo da situação do casamento, não seria uma história muito estranha. Entretanto, o que torna a caso bizarro é que o casal estava em lua de mel.

O caso aconteceu na Alemanha. O homem diz só ter percebido que a mulher não estava no micro-ônibus do casal após ter rodado cerca de 200 quilômetros.

A explicação para a ausência é que a esposa tinha ido ao banheiro, e o marido, após alguma demora, supôs que sua amada estivesse dormindo no banco de trás.

O casal só voltou a se encontrar cerca de 5 horas depois do ocorrido. A mulher disse não guardar mágoas:”Não estou irritada. Ele não fez isso de propósito”.

Carregando