Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Funkeiro é expulso de voo da TAM por “comportamento inadequado”

O funkeiro Mc Lon e seis pessoas de sua equipe foram expulsos de um voo da TAM, por “comportamento inadequado”, de acordo com a companhia aérea. O caso se deu na última segunda-feira (28), quando o grupo viajava de Confins, após um show em Belo Horizonte, para Guarulhos. O avião decolou às 10h30, rumo a […]

Foto: Reprodução

O funkeiro Mc Lon e seis pessoas de sua equipe foram expulsos de um voo da TAM, por “comportamento inadequado”, de acordo com a companhia aérea. O caso se deu na última segunda-feira (28), quando o grupo viajava de Confins, após um show em Belo Horizonte, para Guarulhos.

O avião decolou às 10h30, rumo a Guarulhos, mas retornou para Confins às 11h48 para retirar o funkeiro e sua equipe. Segundo a TAM, o grupo não apresentou resistência em deixar a aeronave e não foi registrado boletim de ocorrência.  Em nota, a TAM divulgou que o voo decolou novamente às 11h48 e chegou ao seu destino às 12h42, com atraso.

A companhia aérea notificou a Polícia Federal sobre o episódio, mas não divulgou mais detalhes sobre a confusão. Informações dão conta que o funkeiro teria constrangido uma aeromoça.

Em resposta, a assessoria do cantor de “funk ostentação”, disse que ele e os colegas “faziam brincadeiras e riam entre eles, e o comissário interpretou mal e achou que a brincadeira era com ele”. Segundo os representantes de MC Lon, o funkeiro e sua equipe “embarcaram no voo seguinte da mesma companhia, sem problemas”.

Carregando