Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher de 53 anos faz sexo com vizinho por engano em Minas Gerais

Na última segunda-feira (11) uma mulher de 53 anos chamou a Polícia Militar de Araxá, em Minas Gerais, para atender uma ocorrência incomum. De acordo os militares, a mulher, que dorme em um quarto separado do marido por razões particulares, acordou durante a madrugada e sentiu um homem acariciando-lhe. Acreditando trata-se do marido, a “vítima” […]

araxa

Na última segunda-feira (11) uma mulher de 53 anos chamou a Polícia Militar de Araxá, em Minas Gerais, para atender uma ocorrência incomum. De acordo os militares, a mulher, que dorme em um quarto separado do marido por razões particulares, acordou durante a madrugada e sentiu um homem acariciando-lhe. Acreditando trata-se do marido, a “vítima” se deixou levar e manteve relações sexuais com o homem.

A mulher só teria se dado conta de que não era seu marido, quando o homem começou a conversar. Quando notou o engano, a mulher gritou e se desesperou. O vizinho saiu correndo e fugiu pela janela esquecendo-se das roupas.

A PM foi chamada e abordou o vizinho dormindo nu em sua própria casa. De acordo com o pai do suspeito, o rapaz sofre de problemas mentais, mas mesmo assim acabou sendo conduzido à delegacia para prestar depoimento.

Carregando