Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Italiana processa marido por não ‘comparecer’ durante 3 anos

Uma mulher italiana chocou a cidade de Genova, na Itália, após entrar com uma ação judicial contra o marido, o motivo: o homem se recusou a ter relações sexuais com ela durante os três anos de casamento. Segundo a mulher, o marido “compareceu” apenas na noite de núpcias, fato este que motivou o pedido de […]

6458-000119

Uma mulher italiana chocou a cidade de Genova, na Itália, após entrar com uma ação judicial contra o marido, o motivo: o homem se recusou a ter relações sexuais com ela durante os três anos de casamento.

Segundo a mulher, o marido “compareceu” apenas na noite de núpcias, fato este que motivou o pedido de divórcio. Ainda de acordo com a denunciante, a vida sexual dos dois era ativa antes do casamento.

O que torna a situação ainda mais estranha, é o fato do casal ter uma filha, gerada completamente por inseminação artificial.

Falta de sexo tem se tornado cada vez mais comum para pedidos de divórcio por todo o mundo. Um dos casos mais conhecidos foi em 2011, na França, quando um homem recebeu multa de 10 mil euros por não querer fazer sexo a esposa.

Carregando