Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Copa do Brasil Feminina 2014 começa hoje

A Copa do Brasil de Futebol Feminino, em sua oitava edição organizada pela CBF, começa na sua versão 2014 nesta quarta-feira, dia 29 de janeiro. A competição será disputada em sistema de mata mata, com jogos de ida e volta. A competição promove e estimula o futebol feminino em todo o país, com participação de […]

A Copa do Brasil de Futebol Feminino, em sua oitava edição organizada pela CBF, começa na sua versão 2014 nesta quarta-feira, dia 29 de janeiro. A competição será disputada em sistema de mata mata, com jogos de ida e volta.

A competição promove e estimula o futebol feminino em todo o país, com participação de 32 clubes, de 26 estados. Nesta quarta-feira, serão disputados os seguintes jogos:

O São José, bicampeão em 2012/2013, estreia às 20h30 visitando o Foz Cataratas, em Foz de Iguaçu. Às 16 horas, em Natal, o Monahy/RN enfrenta o São Francisco/BA.

Já às 20h30, em Araraquara, a Ferroviária recebe a União Desportiva/AL. Também às 20h30, mais cinco jogo: São Raimundo/RRx Viana /MA; Assesmurb/AC x Caucaua/CE: Picos/PI x Comercia/MS; Atlântico/RS x Kindermann/SC; Estrela Real/TO x Rio Preto/SP.

Às 21h30, o jogo será Espigão/ROx Iranduba/AM.

A primeira rodada prosseguirá, com os jogos de ida, nos dias 30, 31 e 1 de fevereiro.

Carregando