Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Casal de sapos faz sexo enquanto crocodilo espreita

O fotógrafo Fahmi Bhs, de 39 anos, flagrou o momento em que um casal de sapo estava acasalando. Infelizmente, os “pombinhos” não perceberam que um crocodilo os espreitava. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Bhs afirmou que havia passado cerca de 4 horas fotografando quando se deparou com tal momento. O fotógrafo ainda contou […]

(Foto: Fahmi Bhs/Solent News)

(Foto: Fahmi Bhs/Solent News)

O fotógrafo Fahmi Bhs, de 39 anos, flagrou o momento em que um casal de sapo estava acasalando. Infelizmente, os “pombinhos” não perceberam que um crocodilo os espreitava.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Bhs afirmou que havia passado cerca de 4 horas fotografando quando se deparou com tal momento.

O fotógrafo ainda contou que o crocodilo chegou a abrir a boca para devorá-los, mas desistiu no último momento. O predador deitou-se então ao lado do casal e descansou.

Ainda segundo Bhs, um dos motivos para o crocodilo ter ficado com a boca aberta foi para auxiliar na regulação de sua temperatura corporal, depois de ter passado toda a manhã exposto ao sol.

Carregando