Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher é assaltada durante entrevista a telejornal do Rio

Uma mulher foi vítima da ousadia de um bandido no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira. A vítima foi roubada diante de uma câmera de televisão, durante uma entrevista. O assaltante fugiu sem maiores problemas. A mulher estava sendo entrevistada pela reportagem do RJTV, da TV Globo, quando o repórter indagou: “A senhora sabe que essa […]

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Uma mulher foi vítima da ousadia de um bandido no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira. A vítima foi roubada diante de uma câmera de televisão, durante uma entrevista. O assaltante fugiu sem maiores problemas.

A mulher estava sendo entrevistada pela reportagem do RJTV, da TV Globo, quando o repórter indagou: “A senhora sabe que essa região ‘tá’ braba [sic], né?”.  A vítima chegou a tentar responder: “É, mas eu nem…” quando de repente o adolescente se aproximou puxando o colar da vítima. O bandido fugiu correndo entre os carros que passavam na Avenida Presidente Vargas.

O repórter Eduardo Tchao ainda tentou alcançar o adolescente, mas sem sucesso. Quando os policiais chegaram já era tarde demais.

O assaltante não conseguiu levar o colar, mas arranhou o pescoço da mulher.

O mais trágico é justamente o motivo da matéria que estava sendo feita: o grande índice de assaltos diante da certeza de impunidade nas proximidades da tão movimentada Central do Brasil.

Confira no vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=DWjW98hMkpM

Carregando