Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem pede equipamento de informática, mas recebe dois gatos

Um funcionário da empresa de telecomunicação Cox Communication recebeu uma estranha encomenda na sua casa. Segundo o The Daily Dot, o americano solicitou a entrega de um equipamento de informática, porém recebeu dois filhotes de gato. Os animais foram embalados junto de equipamentos de fibra de vidro e fizeram uma viagem de mais de 160 […]

mousewifiUm funcionário da empresa de telecomunicação Cox Communication recebeu uma estranha encomenda na sua casa. Segundo o The Daily Dot, o americano solicitou a entrega de um equipamento de informática, porém recebeu dois filhotes de gato.

Os animais foram embalados junto de equipamentos de fibra de vidro e fizeram uma viagem de mais de 160 quilômetros, a bordo de um caminhão que partiu de Los Angeles em direção a um armazém da cidade de Chula Vista, em San Diego, Califórnia.

Os filhotes de duas semanas de vida, que ainda estavam com o cordão umbilical, foram levados pelo homem para o San Diego Humane Society, instituição que fornece atendimento e cuidados a animais.

Apelidados de Mouse e Wi-fi, os gatinhos ficarão no local até terem condições físicas de serem adotados.

Carregando