Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assassino se entrega após ser ‘atormentado’ por espírito

Maicon Costa Vermoco, de 20 anos, apresentou-se à Polícia Civil de Imperatriz na manhã do último sábado (3). Ele é suspeito de ter assassinado um homem identificado apenas com Gabriel, há cerca de 2 anos. Maicon entregou-se afirmando aos policiais que não conseguia descansar porque o espírito da vítima puxava seu pé e balançava a […]

maicon

Maicon Costa Vermoco, de 20 anos, apresentou-se à Polícia Civil de Imperatriz na manhã do último sábado (3). Ele é suspeito de ter assassinado um homem identificado apenas com Gabriel, há cerca de 2 anos.

Maicon entregou-se afirmando aos policiais que não conseguia descansar porque o espírito da vítima puxava seu pé e balançava a rede quando ele ia dormir. A princípio, os agentes imaginavam que o homem sofria de problemas mentais, mas ao consultarem o seu nome no sistema, constataram que havia um Mandado de Prisão Preventiva da Justiça da cidade de Paragominas em nome do suspeito.

O suspeito ainda teria afirmado que “não aguentava mais [ser atormentado], preferi me entregar para que eu possa pagar pelo que fiz”. Ele ficará preso na Regional de Segurança, onde aguardará por policiais de Paragominas e ficará à disposição da Justiça do Pará.

Carregando