Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Confira os resultados dos jogos de ontem

O São Paulo se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o CRB por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. Osvaldo, Lucas Silva e Rogério Ceni foram os artilheiros da noite. O próximo adversário da equipe paulistana sairá do confronto entre Bragantino e Figueirense. Em São Januário, o […]

copadobrasil2014

O São Paulo se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o CRB por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. Osvaldo, Lucas Silva e Rogério Ceni foram os artilheiros da noite. O próximo adversário da equipe paulistana sairá do confronto entre Bragantino e Figueirense.

Em São Januário, o Vasco chegou à terceira fase após empatar em 1 a 1 com o Treze. Douglas Silva fez o gol carioca e Jaílson o paraibano. A Ponte Preta será o próximo adversário do clube de São Januário. Em Belo Horizonte, América-MG e Bahia empataram em 0 a 0. O jogo de volta será no próximo dia 14, na Fonte Nova.

Jogando em casa, o Santa Cruz confirmou sua classificação à segunda fase ao vencer o Lagarto por 3 a 1. Flavio Caça-Rato, Léo Gamalho e Éverton Sena fizeram os gols pernambucanos, enquanto Jussimar marcou para a equipe do Sergipe. O próximo adversário será o Santa Rita, de Alagoas.

No estádio Castelão, em São Luís, o Sampaio Correa derrotou o Palmeiras por 2 a 1, no jogo de ida da segunda fase. Edimar e Edgar fizeram os gols maranhenses. Henrique marcou para os visitantes. O jogo de volta será no dia 14, no Pacaembu.

Em Curitiba, o Novo Hamburgo se classificou para a terceira fase ao derrotar o J.Malucelli por 2 a 0, com dois gols de Eliomar. Na próxima fase a equipe gaúcha vai enfrentar ABC ou Atlético Goianiense. As equipes fizeram o jogo de ida da segunda fase nesta quarta e empataram em 1 a 1, em Natal. Xuxa fez 1 a 0 para os donos da casa e Juninho empatou.

Em Fortaleza, pela primeira fase, o Ceará goleou o Parnahyba por 4 a 1 e, como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, está classificado. Vicente, Nikão, Magno Alves e Wesley (contra), fizeram os gols cearenses, e Da Silva fez o de honra da equipe do Piauí. O Ceará agora enfrenta o vencedor do confronto entre Cuiabá e Internacional.

Em Arapiraca, o ASA derrotou o Avaí por 3 a 2, no jogo de ida da segunda fase. Didira, duas vezes, e Wanderson, marcaram para os alagoanos, enquanto Roberto e Marquinhos fizeram os gols catarinenses. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 13. Também pela partida de ida da segunda fase, o Bragantino, em casa, derrotou o Figueirense por 2 a 1. Tassio e Luisinho fizeram os gols paulistas e Thiago Heleno descontou. Quem se classificar enfrenta o São Paulo.

A Copa do Brasil segue nesta quinta-feira, com mais duas partidas: Princesa do Solimões x Santos (ida, segunda fase) e Grêmio Barueri x Londrina, que jogam partida de volta pela segunda fase. No jogo de ida houve empate em 0 a 0.

Carregando